terça-feira, 17 de maio de 2011

Harlem Gospel Choir se apresenta em Maio no Brasil – Confira…

Coral evangélico dos EUA chega ao Brasil para show em maio. Neste mês o Harlem Gospel Choir fará três apresentações no Brasil em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Fundado em janeiro de 1986 o mais famoso coral americano tem viajado o mundo todo a fim de partilhar sua alegria e fé, angariando recursos para instituições de caridade.
O grupo é composto pelos melhores cantores e músicos das igrejas do Harlem, bairro tradicional e centro cultural dos afro-americanos em Nova York, nos Estados Unidos.

Ao longo desses 25 anos de carreira o grupo sempre procurou estabelecer uma melhor compreensão da cultura afro naquele país, bem como da música gospel, inspirada no Evangelho, mostrando a relação disso com as igrejas nas comunidades negras.
O Harlem Gospel Choir já se apresentou em muitos eventos importantes nos Estados Unidos como a abertura da campanha de Barack Obama à presidência dos Estados Unidos e a homenagem que fizeram ao cantor Michael Jackson, em seu funeral, em 2009.
Durante as apresentações, há outras surpresas sempre marcadas pela potência das vozes e pela vivacidade de interpretações, fazendo do show deles um espetáculo perfeito para toda a família.
Nos próximos dias os brasileiros poderão se emocionar com a apresentação deste importantíssimo representante de música gospel que com sua mistura louvores tradicionais, Rhythm and Blues, funk, soul e pop.
Datas dos shows:
Dia 19 de maio – Centro de Convenções Ulisses Guimarães (Brasília / DF)
Dia 20 de maio – HSBC Brasil (São Paulo / SP)
Dia 21 de maio – Vivo Rio (Rio de Janeiro / RJ)
Outras informações sobre a aquisição de ingressos no site
www.ingressorapido.com.br

domingo, 1 de maio de 2011

DVD Um Sentimento novo (Lázaro)

Depois do sucesso do CD e DVD “Eu te amo tanto”, Lázaro lançou o CD “Vai mudar”, que contou com a distribuição e divulgação da Som Livre.

Agora, dando continuidade ao seu ministério no cenário gospel, Irmão Lázaro lança o CD/DVD
Um sentimento novo, gravado ao vivo na Assembléia de Deus em Feira de Santana.

O repertório possui 3 testemunhos e 12 canções, mesclando inéditas com regravações de seus disco anteriores, gravados em estúdio.


Lázaro lança o novo trabalho seguindo a fórmula e o estilo que o fez alcançar notoriedade nacional e a estratégia deu certo, pois
Um sentimento novo já ultrapassa a marca de 400 mil cópias de cd´s e 200 mil de dvd´s.

A produção é novamente assinada pelo competente Roney Teixeira. Destaque para os arranjos e para a equalização vocal e instrumental, mas a parte gráfica continua muito simples para o padrão atual do mercado.


Outro ponto positivo é a emenda realizada na maioria das músicas, recurso que deixa a gravação com uma dinâmica cativante e envolvente.


O menu de
Extras traz making off com bastidores da gravação, cenas extraídas do ensaio e o depoimento de Jonathas, jovem que nasceu com dificuldade físicas e motoras e participa com Lázaro da faixa “Mesmo assim Te louvarei”.

O registro áudio-visual abre com uma oração. Logo após o set list começa com
Naturalmente, que nos encoraja a sermos valentes nos momentos difíceis de nossas vidas e seguirmos em frente, apesar das coisas que o mundo oferece para nós. Fez parte do quarto disco em estúdio – “Meu mestre”.

A seguir temos dois louvores do cd anterior.
Colorir de amor versa de forma poética sobre o amor de Deus em nossas vidas e também é uma declaração sobre ficarmos firmes na Sua presença.

A nova roupagem de
Vai mudar deixou a canção bem mais impactante do que na versão original. Versa sobre mudança de vida, mesmo em momentos de dor e fraqueza, porque Deus acalma as tempestades de nossas vidas trazendo para nós um novo amanhecer.
Contempla é um hino que vem no melhor estilo baiano, presente também no segundo disco do cantor – “Conte a Deus”. É uma canção simples sobre contemplarmos a glória de Deus. Possui o estilo eu-canto-você-repete e tem como destaque os samples que simulam o naipe de metais.
Você vai vencer disserta sobre a vida de Davi e dá continuidade ao estilo musical da canção anterior, como se fosse um complemento.

Após uma ministração, entoamos
Conte a Deus, faixa título do segundo álbum em estúdio do cantor. Prega sobre entregarmos os nossos problemas nas mãos de Deus e conduz o ouvinte a praticar a oração. Destaque para a dinâmica da interpretação da banda e da cantora Rose que faz uma participação especial.

Ao som do toque de um telefone, começa a hilária, mas não menos edificante,
Povo de Deus não aceitarmos as ofertas do Inferno, que tenta nos levar a caminhos de perdição, oferecendo propostas financeiras escusas.

É a primeira das inéditas e faz a galera dançar ao ritmo de axé. Mais uma vez destaque para o teclado simulando o naipe de metais. No DVD podemos conferir um momento de descontração entre Lázaro e o percussionista Popó.


Sem deixar o ritmo cair,
Ai de mim afirma que Cristo luta e vence por nós, e que sem Deus, ficamos vulneráveis ao poder das trevas. Destaque para os slides de guitarra durante as estrofes e para o groove do baixista.
Sai de cena é outra canção que, na versão ao vivo, ficou bem mais empolgante que na gravação original. A canção fala sobre sairmos de cena para que Deus resolva as coisas por nós. Destaque para o swing do teclado conduzindo as estrofes e o refrão. Em minha opinião, este momento é o ponto alto da gravação.
Mesmo assim te louvarei fala sobre a história de pessoas que nascem com dificuldades físicas e motoras e também, sobre a rejeição que essas pessoas passam.

Os versos encorajam essas pessoas a louvarem ao Senhor. Em uma segunda parte, a canção é interpretada por Jonathas, que vive com essas “restrições” físicas. No DVD podemos assistir o irmão, deficiente físico, entregar o seu melhor a Deus entoando a canção e ainda realizar uma ministração.

Um sentimento novo fala sobre um novo coração, um novo nascer, sobre sermos preenchidos pelo Senhor, porque só Deus nos basta.

Em
Testemunho 1 Lázaro fala sobre a solidão que sentia em sua infância e que buscava, de diversas formas, preencher este vazio tão doloroso. O cantor conta como Deus preencheu este sentimento de insatisfação com a vida, dando a ele, um sentimento novo.
Como uma criança é um louvor que não tem no cd. Conta com a presença de diversas crianças no palco e o menino Marcos Junior (Bauzinho) cantando o louvor, junto com Lázaro.

Após o
Testemunho 2, entoamos Amor de verdade que completa perfeitamente tanto a canção, quanto o testemunho dado anteriormente. A canção também termina com um convite á salvação.

O CD termina neste ponto. O DVD traz ainda o registro áudio-visual do
Apelo e termina em ritmo de axé com a alegre e festiva Pura verdade. Destaque para o back vocal formado por Serginho e Grupo Art Trio (Baú, Darlene e Diene)

Com certeza, quem gostou de “Eu te amo tanto”, e sentiu falta de ministrações e aquele clima de ao vivo no álbum “Vai mudar”, pode ter tudo isso de volta neste novo CD, que realmente nos preenche e nos dá esperança em momentos de dificuldade.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Asse um bolo de laranja com calda de mel e cobertura de iogurte

Divulgação 
Por baixo da cobertura, bolo leva uma calda feita com mel e sumos de laranja e de limão


Ingredientes para a massa
2 laranjas pequenas inteiras, cortadas em 4 e depois em 8 pedaços (retire somente as sementes)
125 g de amêndoas trituradas, como uma farinha
90 g de manteiga em temperatura ambiente, bem macia
150 g de açúcar
3 ovos grandes em temperatura ambiente, batidos levemente
250 g de semolina
4 1/2 colheres (chá) de fermento para bolo 


Ingredientes para a calda
150 g de mel
3 colheres (sopa) de água
1 pau de canela
1 1/2 colher (sopa) de sumo de limão
1 1/2 colher (sopa) de sumo de laranja

Ingredientes para a cobertura
2 potes (330g) de iogurte light (sabor ameixa)
Pistache ou nozes para enfeitar
Modo de preparo

Preaqueça o forno a 200°C. Coloque as laranjas no processador e bata até ficar com a consistência de um purê.
Acrescente todos os outros ingredientes para o bolo em uma tigela e bata bem até que você tenha uma mistura homogênea e macia.
Coloque o purê de laranja na tigela com a mistura e mexa cuidadosamente para incorporá-lo à massa.

Ponha a mistura na prateleira do meio do forno e asse inicialmente por 10 minutos.
Após esse tempo, reduza a temperatura para 180°C (não abra a porta do forno) e asse por mais 40 a 45 minutos (ou até que o bolo fique dourado).
Enquanto isso, prepare a calda. Coloque o mel, o pau de canela e cinco colheres de água numa panelinha e leve ao fogo até o ponto de fervura.
Baixe o fogo e deixe aferventar por cinco minutos. Após esse tempo, retire a panelinha do fogo, retire o pau de canela e acrescente os sumos de laranja e limão. Misture bem.

Quando o bolo for retirado do forno, deixe que ele fique na forma por cinco minutos e só então o desenforme.
Faça furos nele e despeje a toda a calda. Deixe o bolo esfriar completamente e só então coloque a cobertura.
  Espalhe primeiro o iogurte na parte de cima do bolo e depois salpique o pistache ou as nozes.

*Receita cedida pela Batavo

Jesus Cristo ou o super-homem

Nunca entendi o super-homem. Por que alguém com tantos poderes não faz nada de efetivo pelo bem do planeta e da humanidade. Não parece desperdício que um ser capaz de voar à velocidade da luz, dobrar vigas de aço, resistir a tiros de fuzil, ver através das coisas, ouvir a qualquer distância e disparar com os próprios olhos passe o dia salvando donzelas em apuros? Por que não combate o tráfico de drogas? Por que não derruba regimes ditatoriais? Por que não intermedeia conflitos armados ou guerras civis? Por que não condena a corrupção?
Eu sei que o super-homem não existe. Também sei que, mesmo o dos quadrinhos, já salvou o mundo de perigos terríveis: seres extraterrestres, aviões em queda, armas nucleares e as maluquices do Lex Luthor. Minha dúvida não é a respeito da existência do super-herói ou seu currículo. Minha dúvida é sobre a força e a tendência de nossas fantasias. Queremos um herói que conserte a vida na terra ou um que nos salve de problemas particulares? Queremos a segunda opção.
Qual seria a graça de um herói envolvido em assuntos internacionais, diplomacia, economia, crime organizado ou redes de pedofilia? Legal é que ele bata em três ou quatro marginais de uma só vez e devolva a bolsa da mocinha. Bacana é vê-lo apanhar o rapaz que pulou do vigésimo andar ao mesmo tempo em que impede a colisão de um veículo desgovernado. Sentimo-nos seguros não porque há quem garanta a ordem e a harmonia da vida, mas porque há quem nos socorra quando nos metemos em enrascadas.
Jesus Cristo não é o super-homem. Não veio ao mundo para punir vilões e salvar inocentes. Também não veio para integrar comissões de estudos ecológicos ou fundar organizações não-governamentais de ação social. Veio para libertar-nos de nós mesmos, nossos pecados e miséria, concedendo-nos a salvação que conquistou na cruz. Ensinou-nos a ética do amor e deu sua vida por nós. Satisfez a justiça que há na lei e convidou-nos para os benefícios de sua graça. Chamou-nos para o seu reino.
Não era o que queríamos. Ninguém pediu por perdão, restauração ou força nas adversidades. Pedimos por milagres, livramentos, vingança contra os inimigos e vitórias em situações pontuais. Nossa fantasia é que alguém chegue voando enquanto caímos, arrebentando tudo enquanto sofremos, quebrando a cara de quem nos persegue. Um herói compassivo, justo, humilde, fragilizado, lutando com as armas do amor e da auto-negação… quem aguenta? Alguém chame o super-homem! Sua fraqueza é a criptonita e não a compaixão.
Por tudo isso, os judeus rejeitaram Jesus Cristo. Não era o herói que esperavam. Por tudo isso, rejeitamos Jesus Cristo. Não é a solução que gostaríamos. Por tudo isso, continuamos amarrados a fantasias de onipotência que jamais nos libertam de nossas angústias. Por tudo isso, ainda somos vítimas da arrogância e das injustiças que nos impõem os poderosos deste mundo, aos quais nos associaremos assim que tivermos chances. Por tudo isso, seguimos sem sabedoria ou fé, criando contra nós mesmos situações que só fazem nos prejudicar. E ainda estamos mortos em nossos delitos e pecados.
Somos duros de coração e tardios para entender tudo que Deus planejou para o nosso bem. Ainda não nos demos conta de todas as vitórias que Jesus conquistou e nos disponibilizou por sua generosidade. Permanecemos tímidos, ignorantes e iludidos por nosso próprio engano. Talvez por isso, ao se fazer passar por um ser humano normal, o super-homem adote a figura ingênua e desinteressante do Clark Kent. Foi o jeito que encontrou para dizer como nos vê: bobos e perdidos, atrapalhados e distraídos com nossos problemas. Incapazes de perceber o que está bem diante do nosso nariz…

Leandro Silva 

domingo, 10 de abril de 2011

21 DIAS PARA TRANSFORMAR SUA VIDA



Neste início de ano onde EXPANSÃO é a palavra de ordem, começa o agir de Deus no sentido de abrir novos horizontes e conquistar territórios até então intocados. Assim será em Maringá, município ao noroeste do Paraná, que se prepara para realizar a campanha 21 Dias para Transformar a Sua Vida. Será um tempo de salvação e avivamento.

A ação evangelística começa no dia 20 de abril, unindo todas as igrejas evangélicas da cidade em uma iniciativa inédita do Conselho dos Pastores de Maringá. A meta é alcançar cerca de 40 mil pessoas que ainda não conhecem Jesus, transformando a rotina da terceira cidade mais populosa do Paraná, com 357 mil habitantes.

Para isso, haverá um grande investimento na área de divulgação, com 200 outdoors espalhados pelas ruas, 1.000 carros plotados e programas de televisão em rede estadual, além da distribuição e venda de 30 mil exemplares do livro, que já ultrapassou a marca de 60 mil cópias em todo o país.

O encerramento está marcado para 10 de maio, com uma grande festa no Parque de Exposições. Está prevista uma bela celebração com a presença do escritor e pastor presidente da Embaixada do Reino de Deus, Michael Aboud e tambem com a presenca do Cantor  Andre Valadao. A iniciativa também tem o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Maringá.


Quer realizar a campanha 21 Dias para Transformar a Sua Vida em sua igreja também?
Entre em contato pelos telefones (47) 3398-0202 e 9969-1504 ou pelo e-mail: marlene@embaixada.org

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Waguinho e o CD Samba Adorador


Lançando CD de samba cristão, pagodeiro defende os ritmos populares. Waguinho tinha tudo: sucesso, glamour, mas não tinha paz de espírito. Passou por maus bocados até que encontrou Jesus.Largou tudo e hoje é pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias em São João Meriti (RJ).
Nesta nova fase, acaba de lançar o CD Samba Adorador em que reúne clássicos da música cristã em tom popular.
Durante o lançamento da EXPOCRISTÃ no dia 29 em São Paulo o cantor conversou com a equipe do CREIO.  Seu último
lançamento Samba Adorador é febre no Rio de Janeiro. Com louvores bem evangelísticos, Waguinho disse que o novo trabalho está sendo bem aceito, inclusive por não evangélicos. “O crente está abrindo a cabeça para esses estilos musicais gospel. Podemos usar todos os instrumentos necessários para evangelizar, até porque os ritmos foram criados por Deus”.
Este é o quarto álbum de Waguinho após se converter. São eles: ‘O Chamado’ em 2005; ‘Vida Renovada’, em 2008; ‘Bem mais Feliz’, 2010; e Samba Adorador em 2011.
Waguinho tentou com a repercussão uma vaga ao Senado no Rio de Janeiro. Obteve 1,29 milhão de votos, um número expressivo para quem nunca alçou uma carreira no legislativo. Uma prova que a conversão do cantor é verdadeira, genuína e contagiante.
Fonte: Creio.com.br – post inforgospel.com.br
Equipe Cristo em Vós.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um gigante por dia

 Um gigante por dia I Samuel capítulo 17
O SENHOR NOSSO DEUS NOS CAPACITA PARA VENCERMOS OS “GIGANTES” QUE A CADA
DIA APARECEM EM NOSSA CAMINHADA.
 - Vejamos as capacidades que Deus deu a Davi naquele dia:
1. CAPACIDADE DE FICAR INDIGNADO – vs 26.
Deus nos capacita a ficarmos indignados da forma correta:
a) Uma indignação não-egoísta: Davi não tomou aquelas afrontas de Golias como se fossem contra si mesmo, mas contra seu povo.
b) Uma indignação não-conformista: Ele não ficou sentado exigindo que alguém fizesse alguma coisa, ao contrário, ofereceu-se voluntariamente para enfrentar o gigante.
c) Uma indignação não-interesseira: Ele não estava preocupado consigo mesmo, nem com sua segurança, nem com seu conforto pessoal, nem com as generosas recompensas oferecidas pelo rei para quem vencesse Golias (vs 25).
d) Uma indignação não-vulgar: Ele não podia aceitar que Golias afrontasse o Deus de Israel. Havia um belíssimo elemento de zelo santo em sua indignação.
2. CAPACIDADE DE RESISTIR ÀS CRÍTICAS – vs 28-30.
As críticas que sofreu foram duras e severas, pois vieram do seu irmão mais velho, que o classificou como presunçoso, maldoso e bisbilhoteiro, mas Davi não se abalou com elas.
3. CAPACIDADE DE AGIR COM CORAGEM – vs 31-37.
Coragem sim; suicídio, não! Davi era corajoso, mas não era suicida.
Sua coragem não estava baseada em discursos bem elaborados, nem em especulações pseudo-teológicas ou doutrinas positivistas.
Não! Sua coragem estava baseada em suas anteriores experiências pessoais com o Deus vivo, que o livrara das garras do leão e do urso e certamente o livraria das mãos do filisteu – vs 34-37.

4. CAPACIDADE DE AGIR COM SIMPLICIDADE – vs 38-40.
 Nada de coisas espetaculares. Nada de espada, armadura ou capacete de bronze.
Nada de amuletos, sinais divinos, profecias ou milagres.
Tão somente uma funda, 5 pedrinhas lisas e sua fé em Deus.

5. CAPACIDADE DE IR ATÉ O FIM – vs 48-51.
Davi foi correndo ao encontro do gigante e o acertou na cabeça. Quando Golias caiu já estava morto, mas, mesmo assim, ele fez questão de sedimentar a vitória do seu povo: cortou a cabeça do gigante e a levantou, para horror dos seus inimigos, que fugiram correndo e foram destruídos na derrocada.
CONCLUSÃO:
O Senhor nosso Deus nos faz vencer, dando-nos:
- Capacidade de ficar indignado da forma correta.
- Capacidade de resistir às críticas.
- Capacidade de agir com coragem.
- Capacidade de agir com simplicidade.
- Capacidade de ir até o fim.

como esta o seu dia hoje, esta matando este Gigante que esta atrapalhando a sua vida .
Minha Oração:
         Senhor Jesus, entra na minha vida e abençoa o meu Lar a minha esposa e meus filhos tira Pai todo o gigante que esta na minha vida ,Abençoa tambem esta pessoa que neste momento esta lendo esta postagem, Senhor Abençoa tambem a minha Igreja a comecar pelo Pastor e Familia e tambem os Membros , Abençoa cada um em nome Do Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amem

 
Leandro Silva

Maringá pode ter a Bíblia como material Escolar

Vereadores fazem projetos de leis para incluir estudos bíblicos nas escolas. Dois vereadores da cidade de Maringá (PR) enviaram à Câmara projetos para incluir aulas religiosas nas escolas da rede pública.
O primeiro projeto é de autoria do vereador Belino Bravin Filho (PP), que visa instituir a “Semana Interdisciplinar de Estudos Bíblicos”. Nesse projeto as escolas municipais deverão distribuir cópias da Bíblia para os alunos, para estudo e debate dos textos.
Por se tratar de tema religioso, quem não quiser que o filho participe deverá informar a escola no momento da matrícula.
O segundo projeto foi apresentado pelo vereador Flávio Vicente (PSDB) há oito meses e ainda não foi votado. Ele institui o programa “Capelania Escolar” onde os estudantes discutiriam, após o horário das aulas, temas como sexo e aborto, tendo a Bíblia como base para fundamentar os debates.
Maringá pode ter a Bíblia como material escolar

quinta-feira, 24 de março de 2011

Priscilla Mazzo lança Biblia Infantil

 O mais nova super novidade da apresentadora infantil Priscilla Mazzo – de Maringá esta uma benção para as crianças de toda a parte é a Publicação da Biblia Infantil Priscilla Mazzo. O evento de lançamento acontecerá dia 12 de Abril, Terça-feira as 20:00 Horas  na Comuinidade Evangélica de Maringá – Avenida Itororó, 449  - Maringá – PR.

Você não pode perder, será um culto com apresentação dos louvores do CD infantil da Cantora e participação da Boneca VIVI. Venha e convide mais um amiguinho para nos alegrarmos no Senhor.
Maiores informações você pode obter com a Priscilla pelo seu e-mail:priscillamazzo@hotmail.com
Veja o convite com mais informações:

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MENSAGEM: Deus pode TUDO

godmakesa
Esse é um tempo do povo de Deus se levantar em fé. Declare que as expectativas para o seu futuro serão liberadas de um modo novo. Esse é um novo dia para nós.
Essa tem sido uma estação muito interessante para mim, uma estação em que tenho viajado por todo mundo. Deus está alinhando as nações. Precisamos entender sobre os tempos e as estações, porque esse conhecimento é essencial para a nossa vitória. É tempo de nos movermos do poço para o palácio. Diga para alguém: “Chegou o tempo de eu sair do poço. E estou pronto para ir para o palácio”. Esse deve ser o foco para as nossas vidas durante esse ano, porque Deus está nos preparando para nos movermos nessa direção.
(Salmos 105:17-24) Essa passagem parece resumir o lugar em que estamos e para onde Deus deseja nos levar. No verso 19, vemos que a Palavra do Senhor testou a José. Quando falamos a respeito de sairmos do poço para o palácio, estamos falando a respeito do cumprimento da Palavra de Deus na qual você tem confiado. Muitas vezes, achamos que o diabo está nos virando de cabeça para baixo, mas o que está realmente acontecendo é que a Palavra do Senhor está nos testando. Essa Palavra está trabalhando através da natureza da sua alma, para que você possa vê-la acima de você, e vesti-la. Lembre-se de que, sem teste, não há testemunho. Diga: “Eu terei um testemunho”.
Sair do poço para o palácio significa que você saiu de uma estação de testes, movendo-se rápida e aceleradamente para a manifestação da sua promessa. Diga: “Estou saindo de uma estação de testes com um testemunho de superação, e me moverei em velocidade rápida para a manifestação da minha promessa”.
(Versos 20-22) O que Deus está fazendo com você fará com que você ensine sabedoria aos mais velhos. Uma mudança divina está vindo sobre o povo de Deus.
(Versos 23,24) Mesmo tendo sido mantido cativo pelo seu inimigo, Deus te fará mais forte do que ele, e você será liberto de seu jugo.
(Versos 25-27) Senhor, envie até nós os sinais e prodígios necessários para nos livrar do nosso cativeiro! Pai, temos expectativas pelos seus sinais e prodígios! Para sairmos do poço para o palácio, precisamos entender que um novo dia é chegado na Igreja. Daqui a dois anos, a Igreja não será a mesma de agora, e essas mudanças serão refletidas a todos. Fomos colocados juntos para cumprirmos uma missão. Fomos chamados por um propósito. A Igreja está se transformando num poderoso instrumento de guerra. Não mais nos encontraremos apenas para termos comunhão uns com os outros, mas para sermos enviados para a guerra, a fim de que a nossa promessa seja liberada.
A Igreja está se movendo de um barulho confuso para um som confiante na terra. A Igreja está completando um ciclo e se movendo para um novo nível de fé. A Bíblia diz que nos movemos de fé em fé. Apesar de estarmos sendo testados por Deus, isso está produzindo uma fé maior em nós. Esses podem estar sendo os nossos anos mais difíceis, mas eles estão nos impulsionando para um elemento novo de fé. Precisamos tomar posse dessa nova dimensão de fé.
A Igreja existe para ver um Reino estabelecido e operando sobre a terra. Precisamos nos mover do conceito de Igreja para o conceito de Reino. O Reino de Deus é descortinado enquanto nos movemos adiante. Diga: “O Reino de Deus está dentro de mim”. Construímos uma Igreja, mas descortinamos um Reino.
Em meio a tudo isso, estamos experimentando um tempo de restauração. Lembre-se de que, em Isaías 49, Deus estava procurando por alguém que gritasse: “Restaura-nos”. Deus está olhando para terra e dizendo: “Tenho um povo que grite ‘Restaura-nos’?”. Esse é um conceito muito importante.
Quando falamos sobre “restaurar”, estamos falando a respeito de uma condição de vida que foi tirada de nós, e que nos deve ser dada novamente. Deus tem um tempo determinado para a dança da nossa celebração. Se perdermos esse tempo determinado para dançar, algumas coisas na nossa vida ficarão sem ser restauradas no restante do ano. Esse é um dos problemas da Igreja, que tem deixado retido muitas das coisas que Deus tem para nós. Não podemos deixar de celebrar e dançar, para vermos as janelas de Deus sendo abertas para nós.
Quando obedecemos a esse tempo de danças e de celebração, Deus nos alinha a visitações angelicais. (Êxodo 23) Precisamos celebrar essas festividades, para termos essa promessa. Forças angelicais abrem portas para nós, fazendo com que a atividade nos céus seja conectada ao reino da terra.
Quando celebramos, Deus nos livra da dura labuta, para que nos movamos em liberdade até a nossa próxima porta.
Temos que nos mover de bênção em bênção, até que sejamos totalmente arrematados por ela. Mas esse é um conceito debaixo do qual o Corpo de Cristo não tem vivido. As pessoas não acreditam que Deus designou que, de mês em mês, elas vivam debaixo da bênção para aquele mês específico. Desse modo, bênçãos atrás de bênçãos as seguiriam, até que elas fossem totalmente arrebatadas pela própria bênção. Você precisa ter a mentalidade de que as bênçãos vão te arrebatar, pois essa é uma promessa de Deus!
Cada mês do sistema de tempo de Deus está ligado a uma tribo, a uma parte do nosso corpo e a uma estrutura celestial. Cada mês tem uma bênção redentora ligada a ele, e é ligado a uma letra do alfabeto hebraico.
Esse é um mês de consciência, um mês de vigiar pelo seu futuro, de desvendar segredos e de receber conselhos espirituais. Nesse mês, as suas conexões precisam estar em seu lugar apropriado. Esse é o mês que conecta o mês da redenção ao mês da oferta.
Quando os discípulos se reuniram após Jesus voltar aos céus, eles ficaram orando até o Pentecostes. Céus e terra se conectaram durante esse período. No dia de Pentecostes, os céus foram liberados sobre a terra, e foi manifestado o que havia sido profetizado em Joel 2. Nada assim havia sido liberado antes sobre a terra. Quando nos reunimos nessa festividade, estamos fazendo pressão em direção a esse lugar de restauração.
Esse é um mês de escolha divina, e é esse ponto que torna esse mês tão importante. Deus sabe que temos inclinação para o que é bom e mau, por isso, ele disse: “Escolha o que é bom”. Parte da nossa adoração deve ser dizer “Deus, eu escolho o Senhor”.
Esse é um mês mais de causa do que de resultado. Em outras palavras, aquilo que fizermos durante esse mês será o catalisador para o restante da estação em que estamos. As ações que tomarmos durante esse mês serão o catalisador que produzirão resultados para o nosso futuro.
Esse é o mês ligado a Zebulon, um mês de negócios. Esse é um mês de liberarmos novas idéias e de prosperarmos de um modo novo. Esse também é um mês de dizer: “Vou continuar. Não vou deixar que os obstáculos me paralisem”. Esse é o tempo onde Deus trará correções de curso nos seus caminhos errados. Peça a Ele que faça isso sobre a sua vida.
Esse é um tempo onde Deus irá estabelecer as suas novas fronteiras. Peça que Deus te mostre quais são as suas novas fronteiras durante esse novo ano. Muitos estão desanimados em seu local de trabalho simplesmente porque precisam ser reposicionados. Peça a Deus que te reposicione.
Isso deve ser feito especialmente pelos professores de escola.
Esse é um mês de ofertar. Durante esse mês, minha esposa e eu preparamos cinco tipos de ofertas diferentes para desatar coisas sobre o nosso futuro. Ofertar é um conceito importante a ser aprendido. Ele libera o poder redentor sobre a sua vida, porque dar está no coração de Deus. Deus deu o Seu filho, por isso a redenção pôde te alcançar. Tenha uma estratégia de ofertas na sua vida.
Esse é um mês de alinhamento. Pense em Moisés, Arão e Miriã. Eles tiveram de se alinhar para seguirem adiante em sua promessa. Por não terem feito isso, ficaram no deserto por quarenta anos. Não creio que o Corpo de Cristo ficará cativo numa estação de deserto, pois estamos sendo treinados por Deus. Diga: “Eu não vou ficar no deserto! Eu não vou usar a mesma roupa durante quarenta anos!”.
Precisamos estabelecer nos céus que estamos nos movendo. Estamos nos movendo como corpo, e não apenas individualmente. Alguns podem pensar: “Não confio muito na minha igreja local”, mas foi nela que Deus te estabeleceu, e Ele está te estabelecendo em seu território. Continue seguindo. Diga: “Dessa vez, não vou ser deixado para trás”.

Pastor Valdeir Carlos e Leandro Silva 

LETRA DE MUSICA GERSON RUFINO - CRENTE TURISTA

Crente turista é aquele que só perto dele é que o fogo não cai doente já tão mercurado.
Jesus não liberta demônio não sai
Murmura de quem canta e prega
Jamais se alegra, ele não quer buscar.
Mais quando Jesus manda fogo ele corre de novo pra não se queimar
Mais quando Jesus manda fogo ele corre de novo pra não se queimar

É fogo pra turista ver
Que hoje Deus vai aqui mandar
Se tiver turista na igreja, eu tenho certeza Jesus vai queimar.
E se tem crente curioso, Jesus queima, queima agora, com poder ele se manifesta e detesta o crente de glória


Turista não se consagra
E aceita a palavra do jeito que quer
Mesmo não vindo à igreja, tem a certeza que estar de pé.
Mais quando Deus usa seu vaso mostrando o pecado não quer receber
Se pedi perdão nessa hora Jesus dá vitória pra ele vencer.


Meu caro irmão se prepare Jesus lhe consagre para o mal vencer
Deixe de ser curioso sinta esse gozo a glória e poder
Levante as mãos e agradece,
Deus ouve sua prece Ele vai atender
Irmão peça agora e insista mais se for turista não vai receber
Irmão peça agora e insista mais se for turista não vai receber
                                                  

Deus tem uma resposta

Deus tem uma resposta

Para todas as coisas negativas que nós dizemos a nós mesmos, Deus tem uma resposta positiva:
Você diz: “É impossível”
Deus diz: Tudo é possível (Lucas 18:27)
Você diz: “Estou cansado demais”
Deus diz: Eu te darei descanso (Mateus 11:28-30)
Você diz: “Ninguém realmente me ama”
Deus diz: Eu te amo (João 3:16 & João 13:34)
Você diz: “Eu não posso ir em frente”
Deus diz: Minha graça é suficiente (2 Coríntios 12:9 & Salmo 91:15)
Você diz: “Eu não posso entender as coisas”
Deus diz: Eu dirigirei seus passos (Provérbios 3:5-6)
Você diz: “Eu não suporto isto”
Deus diz: Comigo você pode suportar tudo (Filipenses 4:13)
Você diz: “Eu não sou capaz”
Deus diz: Eu sou capaz (2 Coríntios 9:8)
Você diz: “Não vale a pena”
Deus diz: Valerá a pena (Romanos 8:28)
Você diz: “Eu não consigo perdoar a mim mesmo”
Deus diz: EU LHE PERDÔO (1 João 1:9 & Romanos 8:1)
Você diz: “Eu não tenho condições”
Deus diz: Eu suprirei todas suas necessidades (Philippians 4:19)
Você diz: “Estou com medo”
Deus diz: Eu não lhe dei um espírito de medo (2 Timóteo 1:7)
Você diz: “Eu sempre estou preocupado e frustrado”
Deus diz: Lance todos seus cuidados sobre mim (1 Pedro 5:7)
Você diz: “Eu não tenho fé suficiente”
Deus diz: Eu dei para todo o mundo uma medida de fé (Romanos 12:3)
Você diz: “Eu não sou inteligente o suficiente”
Deus diz: Eu lhe dou sabedoria (1 Coríntios 1:30)
Você diz: “Eu me sinto só”
Deus diz: Eu nunca lhe deixarei nem lhe abandonarei (Hebreus 13:5)



Fonte: Max Lucado

Por que o anjo removeu a pedra?



Por que o anjo removeu a pedra (Mat 28:2-4)? Para quem ele tirou aquela pedra do lugar?
Para Jesus? Foi isso que eu sempre pensei. Sempre achei que o anjo tinha removido a pedra para que Jesus pudesse sair. Mas pense um pouquinho sobre isso. Será que a pedra realmente precisava ser removida para que Jesus saísse? Deus precisava de alguma ajuda naquele momento? Seria o Conquistador da morte tão fraco que nãofosse capaz de empurrar uma pedra? ("Ei, alguém aí fora poderia empurrar a pedra para eu sair?")
Acho que não. O texto nos dá a impressão de que Jesus já estava fora do túmulo quando a pedra foi removida! Em nenhum lugar dos evangelhos lemos que o anjo removeu a pedra para Jesus. Para quem, então, a pedra foi removida?
Ouça o que o anjo diz: "Vinde e vede o lugar onde o Senhor jazia" (v. 6).
A pedra foi removida, não para Jesus, mas para as duas mulheres; não para que Jesus pudesse sair, mas para que as mulheres pudessem olhar para dentro!
Maria olha para Maria, e esta tinha no rosto o mesmo sorriso que esboçou quando o pão e o peixe estavam saindo do cesto. A antiga paixão estava de volta. De repente, não havia nenhum problema em sonhar de novo.
"Ide, pois, imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dos mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis" (v. 7).
Maria e Maria não precisaram ouvir aquilo outra vez. Elas se viraram e começaram a correr para Jerusalém. A escuridão se fora. O sol estava brilhando.
Max Lucado - "Ele Ainda Remove Pedras", Editora CPAD, 2003.

Pedras não são obstáculos para Deus



As pedras nunca foram obstáculos para Deus. Não o foram em Betânia há dois mil anos. E não o foram na Europa há cem anos.
Ela era uma condessa de Hanover. Se era conhecida por alguma coisa, era conhecida por sua descrença em Deus e pela convicção de que ninguém podia tirar vida de um sepulcro. Antes de sua morte, ela deixou instruções específicas de que seu túmulo fosse selado com uma laje de granito; pediu que blocos de pedra fossem colocados ao redor de seu túmulo e que os cantos dos blocos fossem presos uns aos outros e à laje de granito por pesados grampos de ferro.
A seguinte inscrição foi colocada no granito:
Este sepulcro,
comprado por toda a eternidade,
nunca deve ser aberto.

Tudo o que qualquer pessoa pudesse fazer para selar o túmulo foi feito. A condessa havia assegurado que seu túmulo servisse de zombaria para a crença na ressurreição. Mas uma pequena bétula, entretanto, tinha outros planos. Sua raiz conseguiu passar entre as lajes e afundar-se no chão. Com o passar dos anos, ela forçou passagem até que os grampos de ferro se soltaram e a tampa de granito foi erguida. A cobertura de pedra descansa agora contra o tronco da bétula, o epitáfio jactancioso permanentemente silenciado pela obra de uma árvore resoluta.. . ou um Deus poderoso.
— Lázaro, vem para fora!
Só foi preciso um chamado. Lázaro ouviu seu nome. Seus olhos se abriram debaixo da faixa. As mãos enfaixadas se ergueram. Joelhos levantaram-se, pés tocaram o chão, e o morto saiu. - Max Lucado, em “Seis Horas de uma Sexta Feira”, Editora Vida, 1994.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CAMPANHA DE QUARTA FEIRA NA IGREJA , VENHA PARTICIPAR.

Quero seguir Jesus, mas parece que algo me impede

Entregar a vida para Jesus é algo que mudará para sempre as nossas vidas, engana quem pensa que os reflexos dessa decisão serão apenas na eternidade.

Quando aceitamos a proposta de Jesus de ser um de seus seguidores, haverá oposição, isto é fato! Não estranhe se você sentir vergonha, desânimo e uma sensação de que estará perdendo algo. A Bíblia diz que a carne (nossa natureza pecaminosa) milita contra o Espírito e vice-versa. Mas não é só isso, temos um inimigo, Satanás, ele não quer que sigamos a Jesus e fará todo o esforço possível para colocar obstáculos visando impedir sua decisão de servir exclusivamente a Jesus Cristo.
Veja o exemplo do próprio Jesus que durante 40 dias sofreu dura tentação para mudar os planos. Jesus venceu e venceu pelas armas espirituais, devemos seguir o mesmo caminho.

Alguns conselhos para aqueles que querem seguir Jesus, mas parece que algo os impede.

  • A força que você precisa vem de Deus e não de você. Creio nisso e espere em Deus.
  • Ore e busque com confiança que Deus é justo para lhe ajudar.
  • Esforça-te. Não espere Deus fazer aquilo que você pode fazer. Ir ao culto, orar, jejuar, ler a Bíblia e afastar-se do pecado são responsabilidades nossa e não de Deus.
  • Procure estar ao lado de pessoas sérias e comprometidas com a palavra de Deus. Esqueça as conversas vãs.
  • Converse com o pastor da igreja onde quer congregar, apresente suas dificuldades, dúvidas e peça ajuda. A igreja tem a obrigação de ajudar os necessitados, materiais e espirituais também.
  • A oração é uma arma poderosa, não para mudar Deus, mas para mudar nós mesmos diante de dele.
Sei que não existe nenhum passo-a-passo para ser vencedor, mas sei que aquele que te chamou é maior que aquele que te impede.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CANTORA JAMILY LANÇA O SEU MAIS NOVO TRABALHO.

O sexto trabalho de Jamily pela Line Records retrata o amadurecimento da cantora e traz dezenas de novidades, como a regravação da música "Halellujah", que fez parte da trilha sonora da animação do filme Shrek, e "Redentor", versão de "Redeemer", sucesso na voz de Nicole Mullen.

Neste CD, Jamily novamente revela seu talento como compositora e assina a faixa "Gracias", além de outras quatro canções, em parceria com Jonathan Dee, que faz dueto com a artista na música romântica "Você e Eu".


O repertório também conta com canções de compositores renomados, como Moacir Franco, Buchecha, Michael Sullivan, Beno César, entre outros. Ao total, são 14 músicas, prevalecendo o estilo pop gospel, sem deixar de lado o tradicional Louvor e Adoração. "Tenho amadurecido bastante em termos musicais, tentando a cada dia aprender e me aprimorar mais. Deus tem me dado inspiração para fazer lindas canções. Neste disco prevalece o pop gospel, estilo que Deus escolheu para mim a fim de alcançar todas as pessoas, independente de religião. Isso tem dado certo, graças a Deus", explica Jamily.

Halellujah foi produzido por Jo Borges e gravado no "Na Cena Studios", em São Paulo, por onde já passaram grandes nomes da música nacional e internacional. Para Jamily, o trabalho promete ser um sucesso e alcançar muitas vidas.
Selo/Gravadora: Line Records

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

RESGATANDO A POSIÇÃO DE FILHO Mefibosete



RESGATANDO A POSIÇÃO DE FILHO
Mefibosete

Mefibosete era filho de Jônatas e neto do rei Saul. Além de ter praticamente toda a sua família morta. Mefibosete aos cinco anos de idade sofreu um acidente ao cair dos braços de sua ama que fugia com ele e ficou coxo, com problemas nas pernas – não conseguia andar. (II Sm 4:4). Com a morte de Saul, toda a sua descendência andava temerosa. Embora sabendo que Davi era um homem justo e temente a Deus, não faltavam pessoas – aqueles bajuladores de plantão – dispostos a acabar com a descendência de Saul para mostrar-se do lado do rei, tanto É VERDADE que Isboete, um dos filhos de Saul, foi morto justamente por essa causa (II Samuel 4:8).
Mefibosete, VIVIA ACUADO, ESCONDIDO, COM MEDO DE MORRER NÃO SABIA O QUE ERA DORMIR EM PAZ, ERA INSEGURO, SENTIA-SE DESPRESIVEL, VIVIA NA CASA DE MAQUIR, EM LO-DEBAR ( QUE SIGNIFICA LUGAR DO ESQUECIMENTO”.

Ele é um daqueles personagens sem muitas glórias para contar, que ficam escondidos nas histórias bíblicas. Mas nenhuma história está registrada na Bíblia por acaso, e apesar de obscura , a vida desse homem tem algo a nos contar.


O curioso é observar que, originalmente, ele se chamava Meribe Baal
(I Crônicas 9: 40), que significa “combatente contra Baal”. Ele nascera para ser um herói corajoso! Mas agora se transformara apenas em Mefibosete, que significa “mensageiro da vergonha”.
Ao ponto dele considerar-se a si mesmo com um cão morto (II Samuel 9: 8).

Mas Davi permanecia fiel a promessa que fizera a Jônatas, filho de Saul, de que jamais levantaria a mão contra um descendente seu. Por isso, depois de vitorioso, no auge de seu poderio, Depois de quase 25 anos Davi, ainda lembrava-se da aliança que fizera com seu amigo, e certo dia inquietou-se: “Resta ainda, porventura, alguém da casa de Saul, para que eu use de bondade para com ele, por amor de Jônatas?” (II Samuel 9: 1).


MEFIBOSETE NÃO SABIA DA ALIANÇA QUE SEU PAI E O REI DAVI TINHAM FEITO. DA MESMA FORMA BOA PARTE DOS CRISTAÕS AINDA NÃO ENTENDE A REALIDADE DE QUE DEUS TAMBÉM FEZ UMA ALIANÇA CONOSCO.

Havia. E quem era? Mefibosete!

Então eu penso em quantos filhos que nosso Deus gerou para a luta, para a batalha para a vitória sobre o mundo. Mas estes filhos acabaram sendo arrastados pela miséria de outros, caindo tanto ao ponto de serem apontados como “mensageiros da vergonha”. O apóstolo Paulo adverte: “Aquele que pensa estar em pé, cuide para que não caia” (I Cor. 10: 12).

E quando alguém cai, onde pode ser encontrado?

Certamente não perto da glória. “Onde está?”, Davi perguntou. E seu servo foi achar Mefibosete num lugar chamado Lo-Debar, LUGAR DO ESQUECIMENTO”. “Onde estás?”, perguntou Deus a Adão logo após sua queda. E foi achá-lo escondido e com medo por entre as árvores. “Onde estás?”, pergunta Jesus ainda hoje quando nos afastamos de Seu convívio. E a resposta nunca aponta para um lugar melhor do que aquele onde estávamos junto dEle.


DEUS NÃO SE ESQUEÇE DA SUA ALIANÇA CONOSCO

PERGUNTO: SE DAVI, QUE ERA HOMEM, CUMPRIU A ALIANÇA FEITA COM JONATAS AO SOCORRER MEFIBOSETE, JESUS NÃO CUMPRIRÁ A ALIANÇA DE SANGUE QUE TEM COM VC? SIM. ELE CUMPRIRÁ TODAS AS PROMESSAS DA SUA PALAVRA. SE DAVI AGIU COM AMOR, MUITO MAIS O NOSSO REI. – ( NUMEROS 23:19 )
PEDI ( JOÃO 16:23,24).

maginem a cara de Mefibosete quando foi procurado pelos servos de Davi. Ele deve ter ficado mortalmente assustado. O que o Rei poderia querer com ele, Mas ao encontrar-se com Mefibosete, Davi disse aquilo que Deus sempre diz quando quer ganhar a confiança de um pecador: “Não temas!” (II Samuel 9: 7). Embora naquele momento Mefibosete representasse a própria miséria, Davi usou de bondade e misericórdia para com ele,


Aquele homem, foi recebido com amor, reconduzido a uma vida digna e passou a se alimentar na mesa do Rei. DAVI MANDOU PROCURA-LO E O TRATOU COMO UM FILHO

E Davi o amava, porque via nele traços de seu amigo Jônatas.

(todos )DEUS, vê em mim traços de seu filho Jesus Cristo, e pela aliança firmada na cruz, nos ama infinitamente.


HOJE, HÁ MUITOS CRENTES ESCONDIDOS, SOFRENDO POR FALTA DE CONHECIMENTO DA PALAVRA.
A HISTÓRIA DE MEFIBOSETE REVELA A REALIDADE DAQUELES QUE SE ACOMODARAM COM A ESCRAVIDÃO – MESMO SENDO PRINCIPES, VIVEM DE FAVOR, COMO ESCRAVOS DO MUNDO.


O PROPÓSITO DE DEUS É LEVAR-NOS DE FORMA PLENA A POSIÇÃO QUE TEMOS DIREITO: FILHOS AMADOS.

NOSSA VITÓRIA DEPENDE DE UMA ATITUDE DE UMA POSIÇÃO

PRECISAMOS RESGATAR A POSIÇÃO DE FILHO.

“EU PRECISO VIVER COMO FILHO”

COMO VC ESTÁ REAGINDO CONTRA AS DIFICULDADES OU LIMITAÇÕES QUE ENCONTRA EM SUA VIDA ??

2 SAMUEL 9: 1- 10


SOMOS FILHOS, NÃO ESCRAVOS


MEFIBOSETE ERA RICO, MAS, POR NÃO CONHECER SUA POSIÇÃO DE PRINCIPE, VIVIA NA MISÉRIA. ELE NÃO SABIA QUE O REI DAVI HAVIA FEITO UMA ALIANÇA COM SEU PAI JONATAS.

ESSA POSIÇÃO PERMANECEU ATÉ O DIA EM QUE DAVI LHE DISSE “2 SAMUEL9:7)

MUITOS CRENTES AINDA VIVEM COMO MEFIBOSETE, SEM CONHECER AS PROMESSAS DE DEUS. – ANDAM INFLUENCIADO POR UMA VISÃO DISTORCIDA, OLHAM SEMPRE PARA BAIXO, COM A SENSAÇÃO DE QUE PASSARÃO O RESTO DA VIDA DERROTADOS. SÃO PESSOAS QUE SE LAMENTAM POR TUDO – RECLAMAM QUANDO CHOVE- RECLAMAM QUANDO FAZ SOL.

“ A VISÃO QUE TENHO DE DEUS DETERMINA O MEU RELACIONAMENTO COM ELE”.

ELE CONHECE MEUS PROBLEMAS E AGIRA A MEU FAVOR NA MEDIDA EM QUE EU CONHECER, COMPREENDER E DECIDIR VIVER AS PROMESSAS DESCRITAS NA PALAVRA.


PARABOLA DO FILHO PRODIGO EM LUCAS 15 :11 -29,30 “ FILHO , TU SEMPRE ESTAS COMIGO, E TODAS AS MINHAS COISAS SÃO TUAS.

ESSE FILHO QUE FICOU NA CASA DO PAI VIVIA COMO ESCRAVO E NÃO COMO FILHO. VIVIA AO LADO DO PAI, MAS NÃO DESFRUTAVA DOS BENS QUE POSSUIA. AGIA COMO UM EMPREGADO; VIA SEU PAI COMO UM PATRÃO.; ESTAVA ACOMODADO A ESSA SITUAÇÃO.


E VC, ESTÁ ACOMODADO AO SEU ESTADO OU ESTÁ VIVENDO NA CASA DO SEU PAI COMO UM FILHO AMADO?

VC SABE QUAL É O SEU LUGAR NO REINO DE DEUS ? - PRINCIPE


AS BENÇÃOS DO SENHOR SEMPRE VIRÃO EM NOSSA DIREÇÃO,NO ENTANTO SE PENSARMOS QUE NÃO AS MERECEMOS, DE FATO NÃO AS RECEBEREMOS

NÃO IMPORTA SE SOMOS BONITOS OU FEIOS, GORDOS OU MAGROS, POBRES OU RICOS, NÃO É A APARENCIA OU A SITUAÇÃO FINANCEIRA QUE DEFINE NOSSA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS OU QUE DETERMINA QUAIS BENÇÃOS VIRÃO SOBRE NÓS. - PARA DEUS, SOMOS FILHOS AMADOS PORQUE ELE NOS CRIOU, ELE NOS AMA A DESPEITO DO QUE POSSUIMOS.


Jesus Cristo, é chamado nas Escrituras de Filho de Davi. Todos dos judeus dos tempos de Jesus entendiam que haveria uma ligação entre o Messias e a família do rei Davi. Isto se deve às promessas que Deus fez ao rei de Israel, por boca do profeta Natã, contidas em II Sm 7:8-16. Por isso, é correto dizer que a atitude do rei Davi para com Mefibosete ilustra a maneira como o Senhor Jesus Cristo age para conosco.
O Filho de Davi traz restituição. Ainda que você se veja como um cão morto, alguém sem nenhuma importância, Jesus é o Rei Misericordioso que, cheio de graça e de verdade, restaura sua vida. Assim como Davi devolveu as riquezas que haviam sido tomadas de Mefibosete, Jesus Cristo coloca o homem debaixo do poder de Deus, livre das ações do diabo.
O Filho de Davi traz honra. Assim como Davi, que concedeu a Mefibosete o status de filho, honrando-o com um lugar à sua mesa (II Sm 9:12), Jesus Cristo nos torna filhos e co-herdeiros de Deus Pai (Jo 1:12 e Rm 8:14-17).? Existe maior honra do que assentar-se à mesa com o Filho de Davi e comer do pão que Ele serve
O Filho de Davi traz alegria e gratidão. Todos que fomos restituídos e honrados pelo Senhor vivemos a realidade de nos regozijarmos sempre no Senhor. Se você ainda se sente como um cão morto, é tempo de deixar o Senhor livra-lo da vergonha, restituí-lo e honra-lo.


“COM AMOR ETERNO TE AMEI, COM BENIGNIDADE TE ATRAI –
JEREMIAS 31:3.

DEUS TE UM PLANO PARA A SUA VIDA

A PALAVRA DECLARA QUE O SENHOR “ DO PÓ LEVANTA O PEQUENO, E DO MONTURO ERGUE O NECESSITADO; ELE OS FAZ ASSENTAR COM OS PRINCIPES, COM OS PRINCIPES DO SEU POVO – SALMOS 113:7,8

ELE SABE QUE SOMOS PÓ, MESMO ASSIM TEM UM PLANO PARA NOSSA VIDA E FORTALECE-NOS PARA QUE ALCANCEMOS ESSE PROPÓSITO


A HISTÓRIA QUE VOU CONTAR A SEGUIR É BEM SIMPLES, MAS CONSEGUE NOS DESPERTAR PARA A MANEIRA COMO DEVEMOS LIDAR COM OS OBSTÁCULOS.

UM DIA, UM CAMPONES PERCEBEU QUE UM DOS SEUS ANIMAIS, UM CAVALO, CAIU NO POÇO. NÃO CHEGOU A SE FERIR, MAS NÃO PODIA SAIR DO BURACO POR CONTA PRÓPRIA.
O ANIMAL SE LAMENTAVA ENQUANTO O DONO PENSAVA NO QUE FAZER.
FINALMENTE, O CAMPONES TOMOU UMA DECISÃO : CONCLUIU QUE O BURRO JÁ ESTAVA MUITO VELHO E QUE O POÇO PRECISAVA SER TAPADO, POIS JÁ NÃO MINAVA ÁGUA
PORTANTO NÃO VALIA A PENA SE ESFORÇAR TANTO PARA RETIRAR O ANIMAL DO BURACO. CHAMOU SEUS VIZINHOS PARA AJUDÁ-LO A ENTERRAR O BURRO. CADA UM DELES PEGOU UMA PÁ E COMEÇARAM A JOGAR TERRA DENTRO DO POÇO.

AO PERCEBER O QUE ESTAVA ACONTECENDO, O CAVALO COMEÇOU A SACUDIR A TERRA QUE CAIA SOBRE SI, COMO SE QUISESSE FICAR SOBRE ELA. ASSIM, QUANTO MAIS JOGAVAM TERRA, MAS O CAVALO SUBIA. EM POUCO TEMPO,ELE CHEGOU A BOCA DO TEMPO, PARA SURPRESA DE TODOS.

A VIDA VAI LHE JOGAR MUITA TERRA, PRINCIPALMENTE SE VOCE ESTIVER DENTRO DE UM POÇO. O SEGREDO PARA SAIR DALI É SACUDIR A TERRA QUE SE LEVA NAS COSTAS PARA SE MANTER SOBRE ELA.
CADA UM DOS PROBLEMAS QUE ENFRENTAMOS PODE SER UM PASSO QUE NOS ELEVA, QUE NOS MOSTRA A SAIDA.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

LETRA DE MUSICA.

Ainda que a Figueira

Fernandinho

Tu és a minha porção
Tu és a minha herança
Tu és o meu socorro
Nos dias de tribulação

Mesmo que meus pais me deixem
Mesmo que amigos me traiam
Eu sei que em Seus braços
Eu encontro salvação

Ainda que a figueira não floresça
Ainda que a videira não dê o seu fruto
Mesmo que não haja alimento nos campos
Eu me alegrarei em Ti.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cristina Mel: cantora diverte as crianças no Complexo do Alemão

O dia 28 de janeiro vai ficar marcado para as crianças do Morro do Adeus, no Complexo do Alemão (RJ), nesta data a cantora Cristina Mel apresentou seu trabalho infantil,  o Clube da Cristina Mel, na colônia de férias organizada pelo Jornal Voz da Comunidade.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O lugar escolhido para a apresentação foi no quintal da casa da Sra. Laurência dos Santos, a Dona Dozinha, uma senhora da Assembleia de Deus que dividiu o local para as crianças como uma forma de agradecer a Deus pelas bençãos recebidas.
Muitas crianças aguardavam Cristina, que chegou fantasiada de abelha para animar a festa. COm muitas brincadeiras, músicas e danças a cantora aproveitou a oportunidade para ministrar a palavra na vida dos pequenos. A cantora aproveitou para dar um alerta a estas crianças para permanecerem longe do crime e das drogas.
Cristina Mel esteve acompanhada da equipe da MK Music e rádio 93 FM que animaram o local e distribuiram muitos presentes para as crianças.
Fonte: Gospel+